BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

... Vem senhor Tua história escrever...

21.3.10 |


Há um tempo atrás participei de uma das Junames da vida, na minha época de Juvenil, onde aprendi um hino, que hoje vem a ser cantado em nossas igrejas locais, que diz em uma das frases: “ Seu Espírito Ele vai derramar, e uma IGREJA forte, edificar.”

Hoje acordei pensando na letra deste hino, e num momento de reflexão pessoal, me pus a me questionar: Será que estamos verdadeiramente edificando uma Igreja forte? Será que temos feito vontade de Deus ou a vontade do homem, ou até mesmo da instituição em nossas igrejas locais? Que avivamento é esse em que batemos no peito e dizemos que estamos vivendo?

Comecei a pensar em alguns projetos para nossa juventude, como membro da mesa da diretora da FEMEJO, e novamente me deparei com esses pensamentos que me assolavam tão cedo, ainda em minha cama.


Estamos inciando um momento muito importante em nossa Juventude na QUARTA REGIÃO, como uma mesa eleita para o biênio 2010/2011, temos planejado e traçado várias ações, para o crescimento e a edificação de jovens compromissados com a santidade e com o Ide de Jesus em nossas Igrejas. Na primeira reunião da FEMEJO, fizemos o processo de indicação dos SUPERINTENDENTES DISTITAIS para auxiliar a Federação no trabalho em cada Distrito Eclesiástico, pois somos um Corpo e precisamos um dos outros para este crescimento em nossas igrejas.

Como Metodistas, povo do Coração Aquecido, devemos levantar a bandeira de nossa Igreja, não num intuito de disputa ou rivalidade, mas com intuito de verdadeiramente EDIFICARMOS uma Igreja forte, uma igreja militante, ganhadora de almas e que proclame o Evangelho da Paz por onde passar.

Somos muitas Igrejas espalhadas por este Brasil, talvez ainda não somos considerados com números estatísticos como uma igreja quantitativa, mais creio que se começarmos a Orar e Buscar a face do nosso Deus, cresceremos, como já temos feito, em qualidade e automaticamente o Senhor Jesus que é o dono da Ceara fará com que os números quantitativos acompanhem o qualitativo, não para nossa Glória, mais para que o nome do Senhor seja glorificado através de nossas vidas.

Gostaria aqui de saudar a todos os SUPERINTENDENTES DISTRITAIS DE JOVENS, pois tenho certeza que não foram escolhidos por homens, mais sim, direcionados por Deus para este trabalho. Lembrem que a Federação Metodista de Jovens da 4ª Região, não é composta apenas por uma mesa diretora, mas sim, por todos os Jovens membros de nossas Igrejas locais, que serão direcionados e mentoriados pelo trabalho de vocês, pela edificação de uma Juventude forte e sadia em nossa região.

Ainda lembrando-me do hino, que tem como titulo “ Igreja” em sua frase final “Teu querer desejamos, cumpra em nós os teus planos, vem Senhor e reina hoje aqui” , pedi ao Senhor em minha oração devocional, que Ele venha cumprir o seu querer em nossa Juventude, e que possamos tomar posse do Kairós de Deus para nossas vidas.

Leandro Vieira – Secretário de Atas da FEMEJO (2010-2011)
Cachoeiro de Itapemirim/ES

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página