BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina!

24.7.14 |




Fala povo lindo, graça e paz galera abençoada!

Talvez pelo título alguns façam referência a música Não fale – Os Arrais.. e sim! Escrevi esse  texto baseado nessa incrível canção e que diz assim:

“Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra
Que falta hoje é fé na palavra, que muda quem eu sou não deixa nada
Amando o que é de Deus deixando o mal que tanto amei
Pois se tenho a Cristo tenho a verdade, sim
No 'assim diz o Senhor' e não no 'eu acho que'
Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra
Que mais há hoje é graça sem juízo, que traga amor e paz sem compromisso
Seguindo tradições de homens não de Cristo
Pois se tenho a Cristo tenho a verdade, sim
No 'assim diz o Senhor' e não no 'eu sinto que'
Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra”
Bom, a música por si só já nos dá um banho. Cristo tem nos acompanhado fora da igreja, em cada esquina? A nossa vida tem sido justificada pela palavra de Deus, pelo que Deus diz que é ou por aquilo que nós achamos que é? A verdade é que essas perguntas podem responder para onde nós vamos após a morte.
Tem uma frase incrível que eu li há uns 8 anos e nunca mais me esqueci: “Ter um piano em casa não faz de você um pianista, assim como ir a igreja não faz de você um cristão” e eu completo dizendo que postar versículos bíblicos no Facebook não te santifica, não anula o que você faz off-line e muitas vez até online.
Não tem nada de errado postar versículos bíblicos no Facebook, desde que o que está sendo postado, o que você fala está condizente com aquilo que você vive! A bíblia em Mateus 7:16-23: “Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Trago essa pequena reflexão para te convidar a viver o evangelho genuíno! Evangelho de cruz, de arrependimento de graça com responsabilidade, o evangelho de Jesus Cristo, para que assim nós possamos bater no peito e dizer que o conhecemos, que vivemos por Ele, que somos amigos Dele e os nossos frutos confirmarem isso! Afinal, não existe nada melhor do que ser amigo de Deus!

Que Ele nos oriente,

Cândida Luiza

Presidente da FEMEJO 4º RE

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página