BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Dentro de um abraço

22.8.14 |


Escrevi esse texto há alguns meses, mas sinto que agora é o momento certo para compartilhar! Encontrava-me num momento de profunda tristeza, estava lendo alguns artigos mas resolvi dar uma passeada no Twitter e li a seguinte frase do Pastor Chinellato: “Existem momentos tão cruciais na vida, que só cabemos dentro de um abraço verdadeiro.” Retweetei aquela frase e parei pra refletir.

Na realidade da maneira em que eu me encontrava serial difícil caber dentro do abraço de alguém por ser tamanho o meu desespero e agonia, meu coração disparado e batendo desregulados, meus pensamentos vagando e a tristeza em minha alma era imensurável. A minha oração era superficial, despretensiosa, e corrida. Minha fé nem se fala! Estava rasa e não se comparava a um grão de mostarda, sem contar a parte de que eu não tinha alguém para abraçar!

Lágrimas caindo sobre mim e meu pensamento começou a se reajustar: “Lembra-te do teu criador”, “Lembra-te do teu criador”, “Lembra-te do teu criador” (Eclesiastes 12:1). Inexplicavelmente senti um conforto no meu coração, um aconchego tão grande! E o melhor de tudo, me senti estranhamente abraçada e com o coração aquecido! A paz começou a se assentar sobre a minha alma e fui tomando coragem para realmente conversar com o Senhor, como bons amigos que nós somos, mas que o havia o deixado um pouco de lado.

Talvez seja esse o real motivo do meu descontrole emocional, e o principal problema da Igreja de Cristo: falta de oração e consequentemente o abandono um relacionamento de primeiro amor com o Senhor! Com a graça do nosso bom Deus ele nos vai dando entendimento, motivação, inspiração e fé, mais fé a cada dia para seguirmos vencendo em cima das adversidades!

Que o Senhor nos abençoe, esteja despertando o nosso olhar espiritual e que de fato possamos seguir o versículo de Mateus 6:33, colando Deus em primeiro lugar nas nossas vidas que todas as demais coisas virão por acréscimo. Inclusive amigos, paz, soluções, amor, emprego, respostas.. A chave é: Deus em primeiro lugar! O Reino dos Céus a frente de nossas vidas! Sigam firmes!

por Cândida Luiza Matos de Lima

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página