BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

O mundo só precisa de Deus!

28.8.14 |


Este foi o tema que trabalhamos em um musical na minha igreja aonde a música-base para o inicio dos trabalhos era de título “Humanidade” de uma antiga banda chamada Rara, aonde descreve a busca da humanidade para a solução de problemas que temos em nossas vidas, a busca por um Salvador. Desde crianças quando fomos ensinados por nossos pais e líderes em nossa comunidade de fé temos a crença e a certeza de que sabemos quem é o nosso salvador e do que a humanidade precisa.


Na Bíblia temos alguns versículos que nos mostram esse real fato como, por exemplo:
Esqueceram-se de Deus, seu Salvador, que fizera grandezas no Egito.(Salmos 106:21)

Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis. (1 Timóteo 4:10)

E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. (1 João 4:14)

Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. (Isaías 43:3)

Será que ficamos tão cegos que não podemos ver que Deus tem que mudar seu coração antes de mudar sua camiseta. O que este mundo precisa é que paremos de nos esconder atrás de nossa relevância, nos misturamos tão bem que as pessoas não conseguem ver a diferença, e é a diferença que liberta o mundo.

As pessoas não estão confusas com o Evangelho, estão confusas conosco, pois, criamos tantas leis, normas, denominações e esquecemos que Jesus é o único Caminho para Deus, mas nós não somos o único caminho para Jesus. 

Este mundo não precisa de minha gravata, meu capuz, minha denominação ou minha tradução da Bíblia, eles precisam só de Jesus. Podemos ter paixão sobre o que cremos, mas não podemos nos prender ao Evangelho porque estamos impedindo o seu avanço. Jesus irá salvar o mundo e talvez a melhor coisa que nós podemos fazer é sair da frente. Jesus é nosso Salvador, é isso que este mundo precisa, os braços do Pai ao seu redor, é isso que este mundo precisa...
É disso que este mundo precisa!

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página