BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Testemunho: Distrital - Vale do Rio Doce

19.9.14 |


Graça e Paz amados irmãos em Cristo Jesus!

“Vocês, porém, são Geração Eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (1 Pedro 2:9)
Deus tem mostrado dia após dia o nosso chamado, pra que nos escolheu e por que nos escolheu. Somos jovens dispostos a viver uma vida focada no nosso alvo Cristo Jesus?

Devemos ter um jeito LOUCO  de ser e transmitir a mensagem: “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele." (1 Co 1:27-29) Pude ver e sentir mais um pouco dessa loucura que é ser servo no nosso encontro distrital. Deus nos deixou bem claro o que Ele quer: "e nesses últimos dias haverá um grande derramamento do teu Espirito sobre o seu povo". E Esse povo somos nós!

Pudemos sentir a grande presença de Deus naquele momento tão especial. Deus falou com seu povo através de canções ("Vou avançar, eu vou crescer, Ninguém vai me deter, Meu alvo é Cristo") e também através de um vídeo em que ficou bem claro que ele não quer só uma voz bonita, um bom instrumentista, mas, sim VERDADEIROS ADORADORES! Ainda fomos ministrados claramente através do teatro que o muro da indecisão não é nosso lugar!

E pra fechar, uma abençoada pregação do Pr. Douglas (Igreja Metodista Tumiritinga). Deus o usou pra trazer palavras de pura exortação e sabedoria. Assim como o tema do encontro distrital a ministração foi baseada em Isaías 58:12: "Em cima dos alicerces antigos, vocês reconstruirão cidades que tinham sido arrasadas. Vocês serão reconhecidos como o povo que levantou muralhas de novo, que construiu novamente casas que tinham caído”. Deus quer que reconstruamos sob a verdadeira palavra dEle nesse tempo" pois isso é que foi dito, DESPERTA, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti.” (Efésios 5:14).

É hora de arar a terra, pois a colheita é grande. E que a Graça de Deus alcance os lugares mais assolados dessa terra ,e que esse geração seja frutífera!

Que a graça de Deus esteja com vocês amados irmãos.    

Deyvson Souza  - Igreja Metodista FIladélfia (Governador Valadares/MG)

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página