BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Testemunho: Passa à Macedônia

8.9.14 |


Meu chamado pro Projeto Passa à Macedônia começou a partir do cartaz na minha Igreja, a visualização foi como “amor a primeira vista” no mesmo dia já fui procurar minha Pastora Hideide e dizer que queria participar! Poder participar do Projeto Passa à Macedônia é uma experiência única na vida de cada Metodista, comigo não foi diferente, sair das 4 paredes da Igreja, da minha cidade e ir pra falar do amor de Deus para a cidade de Viçosa foi uma benção, cresci  espiritualmente e em  maturidade. Conhecer outras pessoas, experiência de vidas diferentes , como outras Igrejas Metodistas trabalham na 4ªRE é sempre muito bom e válido. Só que não acaba quando retornamos, assumimos a obrigação de sempre orarmos e apoiarmos a Igreja local que nos recebe! São momentos como esse que vemos Deus agir poderosamente através de nós e mexendo com as pessoas que escutam uma palavra, recebem um folheto, comparecem nos cultos e nas atividades que acontecem a todo o tempo no Projeto.

Como jovem Metodista já participei de muitos encontros Regionais, Encontrão Nacional de Jovens e Congresso Nacional de Jovens em algumas partes do Brasil, mas a experiência de participar do Passa à Macedônia é inigualável, indescritível e acima de tudo apaixonante!

Quero sempre poder participar dos próximos, eu convido e desafio você Jovem Metodista de toda a 4RE a participar conosco e nos apoiar em todos os Encontros da nossa Região, a mudança que queremos pra nossa Região começa com cada um de nós!


No amor de Cristo, 
Matheus Moutinho - Igreja Metodista em Cataguases



blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página