BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Aceitando e amando uns aos outros.

6.11.14 |


“Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão.” Romanos 14:13

Uma das coisas boas do véu ter se rasgado é a liberdade que temos em Deus, porém essa liberdade como alguns pensam, não é constituída de habilitação ou licença para fazer aquilo que eu desejo e sim com responsabilidade, fazer o que é melhor para o outro, para o corpo de Cristo. É necessário considerar de bom coração os interesses do outro, tanto quantos os meus!

Paulo nos relata várias coisas que causavam divisão entre os cristãos de Roma (RM 14:13-23), mas a questão não consistia em um problema com comer ou não comer carne e sim uma questão de amor e de aceitação. Temos o hábito de restringir e condicionar o nosso amor ao “se você fizer isso, se você não fizer aquilo”, quando, no entanto, o amor que Cristo demonstrou naquela cruz não foi condicionado a nada.

O que eu quero dizer com tudo isso, é que aqueles que fazem parte da nossa vida e que muitas vezes discordam de nós sobre muitas questões, devem ser amados e respeitados também!

Que nós deixemos a hipocrisia de lado e possamos cantar verdadeiramente que somos um corpo bem ajustados, totalmente ligados, unidos e vivendo em amor mesmo com as nossas diferenças! Que Deus nos capacite a amar e aceitar-nos mutualmente, que Ele nos mantenha unidos por meio do teu Santo Espírito.

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página