BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Qual preço você tem pagado pelo tesouro?

1.12.14 |




“O reino de Deus é semelhante a tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai vende tudo o que tem e compra aquele campo.” Mateus 13:44


Certa vez ouvi um pastor em uma mensagem dizer isto:” Qual preço você tem pagado pelo tesouro?" E isso mexeu muito com meu interior, com minha vida espiritual. Eu estava passando por momento bem crítico espiritualmente falando, não estava tendo um relacionamento profundo com Deus, achava que tudo que estava fazendo era o correto. Não deixei de ir a Igreja, mas era um morto vivo dentro da igreja. Eu não queria pagar um preço por aquilo que já conhecia, eu já sabia da salvação, mas não queria pagar um preço de santidade.

No texto de nossa reflexão temos um exemplo disso, um homem encontrou um tesouro em um terreno, ele poderia muito bem ter ficado com o tesouro, pois ninguém iria saber como ele teria conseguido aquele bem, mas pelo contrário ele foi pagou um alto preço, vendeu TUDO o que tinha para poder ficar com o terreno e por consequência o tesouro também seria seu por direito.

Esse tesouro pode ser a nossa Salvação, quando aceitamos a Jesus achamos um tesouro, mas não podemos esquecer que a partir desse momento o nosso estilo de vida também é outro, temos que pagar um preço, nossas vontades carnais, nossos caprichos e etc... isso tudo teremos que deixar para poder de fato e de direito ter esse tesouro para sempre.

Eu não sei por qual situação você está passando agora, mas se você encontrou o tesouro, vá venda tudo o que tem e compre esse terreno, Porque vale muito a pena!

#tesouroachado #terrenocomprado

Fica na Paz galera de Deus!

Um forte Abraço!



Lucas David Pereira.

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página