BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Qual é sua missão?

26.8.15 |




Quem é você? Romanos 8:16 (“O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus”) diz que estando o Espírito de Deus presente em nossos corações, Ele nos testifica que somos filhos de Deus sendo co-herdeiros da herança recebida por Cristo. (Romanos 8:17 diz: “Nós somos seus filhos, e por isso receberemos as bênçãos que ele guarda para o seu povo, e também receberemos com Cristo aquilo que Deus tem guardado para ele. Porque, se tomamos parte nos sofrimentos de Cristo, também tomaremos parte na sua glória.”). 

Depois que isso é revelado à nós, devemos entender quais objetivos nós devemos alcançar no Reino. Se nós fomos impactados, devemos impactar. Se fomos transformados, devemos transformar. Se fomos servidos é para que sirvamos aos outros.

“Tropa, qual é sua missão?”

O chamado de Cristo para as nossas vidas é universal. (Mateus 28:19 e 20 diz: “Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo 20e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.”) Todos nós que já nos encontramos com Ele, devemos repassar as transformações em nosso caráter que foram promovidas pelo caráter Dele onde estivermos. Ele disse: “Seja luz! Seja sal!”, ou seja: “Seja a diferença”. O problema é quando por alguma razão negligenciamos sua ordem. Talvez você não queira se envolver por várias razões: desconhece o chamado específico da sua vida; ou mesmo sabendo, o rejeita; se acha incapaz ou ‘é muito tímido’; etc.. Isso se torna um problema porque nos foram dados talentos para cumprir nossa missão que serão cobrados no Grande Dia. Além disso, a árvore infrutífera será lançada fora...


Em nome de Jesus, lance fora essas desculpas e cumpra a missão que Ele te deu!


blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página